Imagem Flores-artificiais-199x300.jpg

Luis Ruffato lança Flores artificiais



2014-06-16

Nesta segunda-feira, dia 16, o escritor Luiz Ruffato lança em Porto Alegre seu novo romance, Flores Artificiais, que acaba de sair pela Companhia das Letras.

O encontro será na Palavraria (Rua Vasco da Gama, 165, Bom Fim) a partir das 18 horas. O professor de literatura e ex-secretário municipal de Cultura Sergius Gonzaga fará a apresentação do livro.

No próximo dia 25, uma quarta-feira, é a vez de São Paulo. O escritor estará na Loja da Companhia das Letras da Livraria Cultura (Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073) a partir das 18 horas.

Flores artificias é o primeiro romance que o autor mineiro publica depois de ter concluído em 2011, com Domingo sem Deus, a pentalogia Inferno provisório, composta por cinco romances centrados na história do operariado brasileiro.

Flores artificiais
Companhia das Letras (152 págs., R$ 34, papel e R$ 24, e-book).



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Nasce em Lisboa novo espaço para a cultura de Língua Portuguesa

  Em uma das livrarias mais icônicas de Lisboa, a Ler Devagar, foi inaugurado ontem o Espaço Talante. A curadoria do novo ce ...

Literatura de Língua Portuguesa ganha novo prêmio

  O Prêmio Candango de Literatura é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federa ...

O "eu" no cinema

“A ficção é o que me acontece a mim, o documentário é o que acontece aos outros”, disse Godard. Ci ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2022 REVISTAPESSOA.COM