Imagem Flores-artificiais-199x300.jpg

Luis Ruffato lança Flores artificiais



2014-06-16

Nesta segunda-feira, dia 16, o escritor Luiz Ruffato lança em Porto Alegre seu novo romance, Flores Artificiais, que acaba de sair pela Companhia das Letras.

O encontro será na Palavraria (Rua Vasco da Gama, 165, Bom Fim) a partir das 18 horas. O professor de literatura e ex-secretário municipal de Cultura Sergius Gonzaga fará a apresentação do livro.

No próximo dia 25, uma quarta-feira, é a vez de São Paulo. O escritor estará na Loja da Companhia das Letras da Livraria Cultura (Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073) a partir das 18 horas.

Flores artificias é o primeiro romance que o autor mineiro publica depois de ter concluído em 2011, com Domingo sem Deus, a pentalogia Inferno provisório, composta por cinco romances centrados na história do operariado brasileiro.

Flores artificiais
Companhia das Letras (152 págs., R$ 34, papel e R$ 24, e-book).



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Livro premiado em Portugal será publicado pela Todavia no Brasil

Romance de estreia de Itamar Viera Junior, Torto arado venceu o Prêmio Leya 2018 por unanimidade. O júri, presidido pelo e ...

Inscrições abertas para o Prêmio Leya de Literatura 2019

A edição de 2019 do Prêmio Leya receberá inscrições até o dia 30 de abril. O concurso internacion ...

Poesia liga Belo Horizonte ao Porto

A revista DiVersos, que publica poesia e tradução desde 1996 no Porto, em Portugal, dedica uma edição especial ao &ld ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2019 REVISTAPESSOA.COM