Imagem image001-1024x683.jpg

Escritores dão cursos no Rio



2014-07-17

Paulo Cesar Araújo, autor do livro censurado Roberto Carlos em detalhes e do novo O réu e o rei, ministra a oficina Escrevendo Biografias, na Estação das Letras, no Rio de Janeiro, neste sábado, 19 de julho, das 10h às 17h.

Na próxima semana, dias 24 e 25 e 26 de julho, é a vez do crítico literário José Castello ensinar sobre crônicas, a partir de leituras de autores consagrados e também de textos dos alunos.

Com bom humor, a escritora, jornalista e roteirista Cíntia Moscovich pretende afastar os novos escritores – e os experientes também – dos vícios da linguagem, com a Oficina de Clichês: Como Assassinar a Narrativa, dia 2 de agosto, sábado.

A Estação das Letras também oferece cursos para o Mercado Editorial, com Bruno Zolotar, do Grupo Record, Daniela Kfuri, da Objetiva, e Mariana Souza Lima, da Sextante.



Mais informações e programação completa: www.estacaodasletras.com.br

Rua Marquês de Abrantes, 177 – Lojas 107/108, Flamengo – Rio de Janeiro/RJ

Tel: (21) 3237-3947



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Nasce em Lisboa novo espaço para a cultura de Língua Portuguesa

  Em uma das livrarias mais icônicas de Lisboa, a Ler Devagar, foi inaugurado ontem o Espaço Talante. A curadoria do novo ce ...

Literatura de Língua Portuguesa ganha novo prêmio

  O Prêmio Candango de Literatura é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federa ...

O "eu" no cinema

“A ficção é o que me acontece a mim, o documentário é o que acontece aos outros”, disse Godard. Ci ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2022 REVISTAPESSOA.COM