Imagem

Candidaturas abertas para pós-graduação em cinema em Cabo Verde



2010-12-07

Estão abertas as candidaturas para o Curso de Especialização Lato Sensu em Cinema e Audiovisual no Instituto Universitário de Arte, Tecnologia e Cultura, em Cabo Verde.

A pós-graduação, a primeira no país, reúne professores caboverdianos e brasileiros. Segundo o cineasta Leão Lopes, um dos coordenadores do curso, o objetivo não está centrado apenas na capacitação técnica dos alunos mas também na formação de um conceito autônomo de cinema caboverdiano.

O cineasta brasileiro Joel Zito Araújo, diretor do premiado As filhas do vento e pesquisador na área de ciências da comunicação, é outro dos coordenadores pedagógicos.

A pós-graduação abrange toda a área de produção, crítica, e realização de cinema. As candidaturas encerram a 10 de dezembro e as aulas decorrerão de janeiro a maio de 2011.



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Livro premiado em Portugal será publicado pela Todavia no Brasil

Romance de estreia de Itamar Viera Junior, Torto arado venceu o Prêmio Leya 2018 por unanimidade. O júri, presidido pelo e ...

Inscrições abertas para o Prêmio Leya de Literatura 2019

A edição de 2019 do Prêmio Leya receberá inscrições até o dia 30 de abril. O concurso internacion ...

Poesia liga Belo Horizonte ao Porto

A revista DiVersos, que publica poesia e tradução desde 1996 no Porto, em Portugal, dedica uma edição especial ao &ld ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2019 REVISTAPESSOA.COM